sábado, 17 de maio de 2014

Tapete de barbante Flor Outono

Olá pessoal,tudo bem?Hoje trago pra vocês esse tapete de barbante de crochê que eu fiz.
Eu coloquei o nome de Tapete Flor de Outono,porque fiz no Outono.Rsrsrs...
A flor eu fiz de linha de algodão e coloquei uma pérola para dar um charme.Fiz esse tapete e doei como prenda para um Bingo em prol de cães e gatos vítimas de abandono e maus tratos.
É tão bom poder ajudar quem precisa.Espero que tenham gostado.Bjs e fiquem com Deus.


















9 comentários:

Claudia Xavier Artesanato disse...

Que fofo seu blog... Amei!!!

http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com.br/

Elizabeth Artesanatos disse...

Bom dia Claudia,tudo bem!
Que bom que gostou do meu blog.Fico feliz!!!
Já fui no seu e adorei.Já estou te seguindo!Bjs...

Lívia disse...

Oie, Elizabeth!! Tudo bom???
O tapete ficou muito bonito! Eu queria saber fazer também... Achei MUITO legal da sua parte de doá-lo para poder ajudar animais abandonados! Parabéénss!!
BjoBjo e Deus abençoe!
Lívia
www.vemqueeuteconto.com

Lívia disse...

Oie, Elizabeth!! Tudo bom???
O tapete ficou muito bonito! Eu queria saber fazer também... Achei MUITO legal da sua parte de doá-lo para poder ajudar animais abandonados! Parabéénss!!
BjoBjo e Deus abençoe!
Lívia
www.vemqueeuteconto.com

jana ferreira disse...

Boa tarde amiga vim conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo te convido para conhecer o meu tbm, ficarei feliz em ter vc lá...bjsss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Elizabeth Artesanatos disse...

Oi Lívia,tudo ótimo sim!Graças a Deus.Que bom que gostou do tapete.Pois é verdade,sempre é bom poder ajudar!!!Quem sabe você não aprende a fazer crochê?!Falando nisso,acho que vou começar a fazer videos para o youtube ensinando crochê.Bjs e obrigada pela visita!!!

Elizabeth Artesanatos disse...

Boa noite Jana Ferreira,tudo bem?Obrigada pela visita vou no teu blog agora.Já te sigo,bjs...

ROSE disse...

Olá Elizabeth!

Parabéns pelo blog, pelos crochês e pela ajuda aos animais abandonados!

Um abraço
Rose

Elizabeth Artesanatos disse...

Olá Rose,muito obrigada pela visita.Ajudo os animais,pois são minha paixão.Um grande abraço também,beijos...

Minha loja