sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Crochê na mídia

Olá pessoal,tudo bem?Vamos ver mais do nosso querido crochê na mídia?!



No seriado de tv The Walking Dead(que eu amo),teve um episódio em que apareceu essa manta de crochê para bebê.Super fofa e colorida.Linda!


A apresentadora Daniela Albuquerque,está usando um vestido preto de crochê.Gostei!





A cantora Anitta,está usando um top cropped de crochê que continua em alta.



Olhem que legal essa bolsa de crochê que a blogueira Mariah Bernardes está usando.Achei legal a forma da mistura do crochê com as pedras para dar um charme a mais.Gostei muito!


Espero que tenham gostado,bjs e fiquem com Deus.

4 comentários:

Janelice Bastiani disse...

Olá,
Adorei seu blog e as postagens, agora sou seguidora do blog.
Venha visitar meu blog www. crochelinhasagulhas.com.br
Você será muito bem vinda.
Janelice Bastiani

Elizabeth Artesanatos disse...

Olá,Janelice Bastiani tudo bem?Obrigada de coração!|Fui no seu blog e gostei viu?!Bjs...

Thelma Salles Artesanatos disse...

Olá Elizabeth, tudo bom?
Vim te convidar a participar do sorteio de uma bolsa linda para guardar seus materiais de artesanatos + acessórios surpresa no meu blog.
Segue o link para se inscrever:

http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-de-1-bolsa-camila-acessorios.html

É só entrar, seguir e deixar seu e-mail, está super fácil.
Bj

Elizabeth Artesanatos disse...

Olá Thelma Salles,tudo ótimo!Obrigada por me convidar,vou lá ver sim.Bjs...

Minha loja